O ESC organiza o comprador dos compradores do membro encontra-se (BSM) em vários países do mundo. Os BSMs ajudam os membros a interagir com os compradores para os seus produtos face a face e proporcionar-lhes uma oportunidade de estudar o mercado para o potencial de exportação de seus produtos. Os BSMs têm levado a uma série de negócios empate ups no passado recente. A ESC organiza Pavilhões da Índia nas principais feiras internacionais de Eletrônica e TI. Os membros do ESC desfrutam do benefício da participação em pavilhões exclusivos da Índia e instalações comuns. Algumas das principais feiras em que o ESC tem organizado Pavilhões da Índia incluem o Gitex Dubai, a CeBIT Hanover, a Electronica Munich, a Japan IT Week, o Mobile World Congress, a ICT Expo Hong Kong etc. O CES assinou um memorando de entendimento na presença do Primeiro Ministro Narendra Modi E o Presidente russo, Sr. Putin, em 11 de Dezembro de 2017. O acordo foi assinado em nome do CES pelo seu Director Executivo, DK Sareen e Viktor F. Vekselbergon, em nome da SKOLKOVO FOUNDATION, RÚSSIA. ESC organizou a participação de 48 Indian Electronics e empresas de TI em Gitex Dubai 2017. Índia Pavilhões foram organizados em Business Solutions Hall, Consumer Electronics Hall e telecom Hall. Bem-vindo ao Conselho de Promoção de Exportação de Software Eletrônicos e Computadores Conselho de Promoção de Exportação de Software Eletrônico e de Computadores (ESC), patrocinado pelo Governo da Índia é a maior organização de facilitação de comércio de eletrônicos e TI da Índia. A partir de 1989, com um desempenho exportador de US $ 200 milhões. O ESC tem conduzido com sucesso Indias Electronics e Software Exports para US $ 65 bilhões durante 2018-11, com adesão de mais de 2200 exportadores hoje. O ESC facilita os interesses globais de empresas estrangeiras interessadas em estabelecer relações comerciais na Índia. ESCs excelente correspondência fazendo serviços ajudar as empresas interessadas TIC para localizar um parceiro confiável na Índia para as suas necessidades de negócios. Press Releases 2017-03-18 INDIA ELECTRONICS EXPO 2017 COMEÇA EM DELHI INDIA ELECTRONICS EXPO 2017 COMEÇA EM DELHI AADHAAR. Leia Mais 2017-03-17 INDIA ELECTRONICS EXPO 2017 Índia Electronics Expo para começar em 17 de março de 2017. Leia mais 2017-10-15 Give Electronics Setor Manufacturing Utmost Importância sob Fazer na Índia Digital Índia Programa-ESC Eletrônica e Software de Computador Promoção de exportação Coun . Leia mais 2017-07-02 EXPORTAÇÕES DE SOFTWARE DA ÍNDIA PARA USAR US $ 110 BILHÕES EM 2017-16 CRISE FINANCEIRA GREGA PARA NÃO IMPACTAR O SOFTWARE INDIAN EX. Leia Mais 2017-06-10 MR SAUMEN CHAKRABORTY - ESCS NOVO PRESIDENTE Sr. Saumen Chakraborty, o CEO e Dir Diretor. Leia mais PublicidadeInterestando Fatos Sobre Importações e Exportações Carregando o player. Importações e exportações podem parecer termos prosaicos que têm pouca influência na vida cotidiana, mas exercem uma profunda influência sobre o consumidor e a economia. Na atual economia global interligada. Os consumidores estão acostumados a ver produtos e produtos de todos os cantos do mundo em seus shoppings e lojas locais. Esses produtos ou importações no exterior oferecem mais opções aos consumidores e ajudam-nos a administrar os orçamentos familiares mais difíceis. Mas muitas importações em relação às exportações que são produtos enviados de um país para destinos estrangeiros podem distorcer o balanço comercial de uma nação e desvalorizar sua moeda. O valor de uma moeda, por sua vez, é um dos maiores determinantes do desempenho econômico de uma nação. Continue lendo para saber como esses grampos mundanos do comércio internacional têm uma influência mais abrangente do que a maioria das pessoas imagina. Efeitos sobre a economia De acordo com o método de cálculo das despesas do produto interno bruto. Um PIB anual da economia é a soma de C I G (X M), onde C, I e G representam os gastos dos consumidores. Investimentos de capital e gastos governamentais, respectivamente. Embora todos esses termos sejam importantes no contexto de uma economia, vamos olhar mais de perto o termo (X M), que representa exportações menos importações, ou exportações líquidas. Se as exportações excederem as importações, o valor das exportações líquidas seria positivo, indicando que a nação tem superávit comercial. Se as exportações forem inferiores às importações, as exportações líquidas seriam negativas e a nação terá um déficit comercial. As exportações líquidas positivas contribuem para o crescimento económico. Algo intuitivamente fácil de entender. Mais exportações significam mais produção de fábricas e instalações industriais, bem como um maior número de pessoas empregadas para manter essas fábricas funcionando. O recebimento do produto da exportação também representa um influxo de fundos para o país, o que estimula o gasto do consumidor e contribui para o crescimento econômico. Por outro lado, as importações são consideradas um obstáculo para a economia, como pode ser medido a partir da equação do PIB. As importações representam uma saída de fundos de um país, uma vez que são pagamentos feitos por empresas locais (os importadores) a entidades estrangeiras (os exportadores). No entanto, as importações, por si só, não são necessariamente prejudiciais ao desempenho económico e, de facto, constituem uma componente vital da economia. Um elevado nível de importações indica uma procura interna robusta e uma economia em crescimento. É ainda melhor se essas importações forem principalmente de ativos produtivos como máquinas e equipamentos, já que eles irão melhorar a produtividade no longo prazo. Uma economia saudável é, então, uma onde as exportações e as importações estão crescendo, uma vez que isso normalmente indica força econômica e um superávit ou déficit comercial sustentável. Se as exportações estão crescendo bem, mas as importações diminuíram significativamente, isso pode indicar que o resto do mundo está em melhor forma do que a economia doméstica. Inversamente, se as exportações caírem acentuadamente, mas as importações subirem, isso pode indicar que a economia doméstica está se saindo melhor do que os mercados estrangeiros. O déficit comercial dos EUA. Por exemplo, tende a piorar quando a economia está crescendo fortemente. O déficit comercial crônico do país não o impediu de continuar sendo uma das nações mais produtivas do mundo. Mas um nível crescente das importações e um déficit comercial crescente têm um efeito negativo sobre uma variável econômica chave, o nível da moeda doméstica em relação às moedas estrangeiras ou a taxa de câmbio. Efeito das taxas de câmbio A inter-relação entre as importações e as exportações de uma nação, e sua taxa de câmbio, é complicada devido ao laço de retorno entre eles. A taxa de câmbio tem um efeito sobre o superávit comercial (ou déficit), que por sua vez afeta a taxa de câmbio, e assim por diante. Em geral, porém, uma moeda doméstica mais fraca estimula as exportações e torna as importações mais caras. Por outro lado, uma moeda doméstica forte dificulta as exportações e torna as importações mais baratas. Vamos usar um exemplo para ilustrar este conceito. Considere um componente eletrônico com preço de 10 nos EUA que será exportado para a Índia. Suponha que a taxa de câmbio é de 50 rupias para o dólar dos EUA. Ignorando o transporte marítimo e outros custos de transação, tais como direitos de importação para o momento, o item 10 custaria ao importador indiano 500 rupias. Agora, se o dólar se fortalecer contra a rupia indiana para um nível de 55, assumindo que o exportador dos EUA deixa o preço 10 para o componente inalterado. Seu preço aumentaria para 550 rúpias (10 x 55) para o importador indiano. Isso pode forçar o importador indiano a procurar componentes mais baratos de outros locais. A apreciação do dólar em relação à rupia diminuiu, assim, a competitividade dos exportadores norte-americanos no mercado indiano. Ao mesmo tempo, considere um exportador de vestuário na Índia, cujo mercado primário é os EU Uma camisa que o exportador vende por 10 no mercado EU iria buscar-lhe 500 rúpias quando os produtos da exportação são recebidos (novamente ignorando o transporte e outros custos), assumindo Uma taxa de câmbio de 50 rupias para o dólar. Mas se a rupia se enfraquece para 55 contra o dólar, para receber a mesma quantidade de rúpias (500), o exportador pode agora vender a camisa para 9.09. A depreciação da rupia em relação ao dólar melhorou, portanto, a competitividade dos exportadores indianos no mercado norte-americano. Resumindo, uma apreciação do dólar em relação à rupia tornou as exportações dos EUA de componentes eletrônicos pouco competitivas, mas tornou as camisas indianas importadas mais baratas para os consumidores norte-americanos. O outro lado da moeda é que uma depreciação da rupia 10 melhorou a competitividade das exportações de vestuário indiano, mas fez as importações de componentes eletrônicos mais caros para os compradores indianos. Multiplique o cenário simplista acima por milhões de transações, e você pode ter uma idéia do quanto os movimentos de moeda podem afetar as importações e exportações. Os países ocasionalmente tentam resolver seus problemas econômicos recorrendo a métodos que afetam artificialmente suas moedas em um esforço para ganhar uma vantagem no comércio internacional. Uma dessas técnicas é a desvalorização competitiva, que se refere à depreciação estratégica e em larga escala de uma moeda nacional para impulsionar os volumes de exportação. Outro método é suprimir a moeda nacional e mantê-lo em um nível anormalmente baixo. Esta é a rota preferida pela China, que manteve o seu yuan estável durante uma década completa de 1994 a 2004, e posteriormente permitiu que ele apreciar apenas gradualmente em relação ao dólar dos EUA, apesar de ter os maiores excedentes comerciais do mundo e reservas cambiais durante anos. Efeito da inflação e das taxas de juros A inflação e as taxas de juros afetam as importações e as exportações principalmente por sua influência na taxa de câmbio. A inflação mais elevada normalmente leva a taxas de juro mais elevadas, mas isso leva a uma moeda mais forte ou uma moeda mais fraca? A evidência é um tanto mesclada a este respeito. A teoria convencional da moeda corrente prende que uma moeda com uma taxa de inflação mais elevada (e conseqüentemente uma taxa de interesse mais elevada) depreciará de encontro a uma moeda com inflação mais baixa e uma taxa de interesse mais baixa. De acordo com a teoria da paridade da taxa de juros descoberta. A diferença nas taxas de juros entre dois países é igual à mudança esperada em sua taxa de câmbio. Portanto, se o diferencial de taxa de juros entre dois países for 2, a moeda da nação com taxa de juros mais alta deverá depreciar 2 contra a moeda da nação com taxa de juros mais baixa. Na realidade, no entanto, o ambiente de baixa taxa de juros que tem sido a norma em torno da maior parte do mundo desde a crise de crédito global de 2008-09 resultou em investidores e especuladores perseguindo os melhores rendimentos oferecidos pelas moedas com taxas de juros mais altas. Isto teve o efeito de reforçar as moedas que oferecem taxas de interesse mais elevadas. Naturalmente, uma vez que esses investidores de dinheiro quente têm de ter certeza de que a depreciação da moeda não compensará rendimentos mais altos, essa estratégia é geralmente restrita a moedas estáveis de nações com sólidos fundamentos econômicos. Como discutido anteriormente, uma moeda nacional mais forte pode ter um efeito adverso sobre as exportações e sobre a balança comercial. Uma inflação mais elevada também pode afectar as exportações, tendo um impacto directo nos custos de insumos, como materiais e mão-de-obra. Estes custos mais elevados podem ter um impacto substancial na competitividade das exportações no ambiente de comércio internacional. Um relatório de balanço de comércio de mercadoria de nações é a melhor fonte de informação para rastrear suas importações e exportações. Este relatório é divulgado mensalmente pela maioria das principais nações. Os relatórios de saldo comercial dos EUA e do Canadá são geralmente divulgados nos primeiros 10 dias do mês, com um atraso de um mês, pelo Departamento de Comércio e pelo Departamento de Estatística do Canadá. respectivamente. Estes relatórios contêm uma riqueza de informações, incluindo detalhes sobre os maiores parceiros comerciais, as maiores categorias de produtos para importações e exportações, tendências ao longo do tempo, etc. As importações e exportações exercem uma grande influência sobre o consumidor e a economia diretamente, Seu impacto sobre o nível da moeda nacional, que é um dos maiores determinantes do desempenho econômico de uma nação. Cenário do mercado indiano de importação / exportação Atualmente na Índia, a economia nacional eo mercado estão passando por rápidas mudanças e transformação. Um grande número de razões poderia ser atribuído a essas mudanças. Uma das razões para estas mudanças no cenário do mercado indiano é a globalização, e o consequente e resultante crescimento explosivo do comércio global e da concorrência internacional. A outra razão para essas mudanças no cenário do mercado indiano é a mudança tecnológica. Este é um fator importante, porque a competitividade tecnológica está fazendo, não só o mercado indiano, mas também o mercado global cutthroat. No cenário de marketing indiano, o sucesso do mercado vai para as empresas que melhor se adequam aos imperativos ambientais atuais. As empresas que podem entregar o que as pessoas querem e podem deliciar os clientes indianos são os líderes de mercado. Hoje as empresas estão operando em um mercado onde a sobrevivência do mais apto é a lei. A fim de ganhar, as empresas estão saindo com várias estratégias novas e em evolução porque o mercado indiano também está mudando muito rápido. É para capturar o mercado indiano, que o índio e as multinacionais estão usando todos os seus recursos. O mercado indiano não é mais um mercado de vendedores. O vencedor é aquele que fornece valor para o dinheiro. Um grande número de empresas têm enormes capacidades ociosas, já que erroneamente calcularam o tamanho do mercado e instalaram enormes capacidades. Isto contribuiu ainda mais para converter o mercado indiano em um mercado de compradores. O cenário de marketing indiano é um dos maiores mercados de consumo e é precisamente por isso que a Índia atraiu várias multinacionais. Essas grandes empresas multinacionais perceberam que, para ter sucesso no mercado indiano, precisam contratar representantes indianos que estejam mais conscientes das realidades econômicas, políticas, jurídicas e sociais indianas. No cenário de marketing indiano, é o MADE FOR INDIA estratégias de marketing que funcionam.
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